quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Retornando à ativa!!

"...samba sem você não teria tanta inspiração meu samba só vc sabe as manhas do meu coração..." 
Nesta quinta feira, dia de santo guerreiro, começo novamente a escrever e postar tudo relacionado ao samba e ao mundo que encanta e faz requebrar. Teremos uma nova roupagem cobrindo festas, bares e todo lugar onde o samba se manifestar vocês ficarão sabendo por aqui. Agradeço a todos que visitaram o blog mesmo neste período em que ele esteve parcialmente desativado e já antecipo para vocês que estaremos na telinha no mês de novembro. O samba terá novamente o seu lugar! A hora é essa comunidade!! 
"...eu fui rei por um dia em sua companhia pois confesso queria ser o seu namorado, mas vc quem diria me usou covardia e depois me deixou abandonado.."

Um comentário:

  1. Desejamos novamente muito sucesso no programa.
    É a tua área, capricha que sabemos que vai ser um sucesso, ou melhor, nunca deixou de ser.
    abs
    Weimar, Ruth e Gregory

    ResponderExcluir