quinta-feira, 24 de maio de 2012

Vá com Deus!

Hoje o dia amanheceu nublado e mais triste. A comunidade do BGV , a comunidade riograndina e ainda mais a comunidade do samba perdeu aquele que foi responsável por abrir espaço para o samba em sua casa, em seu estabelecimento e acabou por se tornar um ícone do samba na cidade. O BAR DO PATÃO virou palco para os melhores sambistas da cidade, referência de bom samba e cerveja gelada e ponto de encontro de muitos apaixonados pelo samba.
Nessa horas não há muito o que dizer. Portanto, vai com Deus Patão!
Te agradeceremos eternamente por tudo o que fizestes pelo samba da nossa cidade, e que onde estiveres sigas olhando por nós e espalhando a alegria contagiante que só o samba é capaz de traduzir.
"Segura tua onda mané, respeita meu samba, eu sou partideiro de fé, aprendiz de bamba. Eu vim de um terreiro onde bate o pandeiro e se canta versado. Eu sou lá do Cedro mané, meu bairro abençoado! "

Nenhum comentário:

Postar um comentário