quarta-feira, 14 de março de 2012

Escrevendo sem sono e com chuva !

É isso ai comunidade como coloquei no título estou sem sono e escutando uma chuvinha , que bom ! Tem um amigo meu de igreja que diz assim " DEUS  sabe o que faz " e sabe mesmo , pois coloca pessoas e coisas em nossa vida e ao mesmo tempo tira , sempre para fazer bem a nós , claro na verdade nem sempre concordamos e questionamos suas atitudes mas com o tempo nos rendemos e sabemos que sua atitude divina era a melhor a ser tomada . Vivo no mundo do samba desde que nasci e agradeço a meu PAI e também agradeço a ele por ter me dado uma personalidade forte de não tolerar pessoas falsas ao meu redor ! A minha vontade é de soltar o braço mas hoje já mais polido só estou isolando e dizendo umas verdades na careta do malandro. Hoje tem Papo de Samba e vou me divertir muito como sempre adoro fazer este programa e estamos se encaminhado para o quinto ano que maravilha , obrigado a todos que um dia passaram os olhos em meu programa o samba agradece bj a todos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário