segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Salve a segunda-feira!!!

Bom dia comunidade do samba! Estou passando rapidamente aqui para parabenizar a todos os que organizaram e fizeram eventos no final de semana. Começando pela sexta feira, parabenizo o pessoal do Som Brasil que realizou um magnífico jantar na AABB. No sábado, me dividi em vários, e me fiz presente em todos.... e por isso parabenizo o pessoal do Enredo do Samba, do Santo Expedito, na pessoa do meu amigo Botinha, a comunidade da Escola de Samba Unidos da P1 e a comunidade e diretoria da Unidos da Capivara. é  isso aí! Temos que nos movimentar, promover, divulgar e difundir o samba!
E para começar bem essa semana deixo aqui para vocês um vídeo com o ensaio da Bateria Mirim da Unidos do Mé, o qual mostra que é preciso começar cedo, plantar a semente agora para colher bons frutos no futuro. E o futuro do samba está aí... nas mãos destes jovens e crianças.... Que isto sirva de exemplo para as demais entidades e para todos aqueles que querem colaborar de alguma forma com o futuro. A hora é essa!! Fui!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário