sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Sexta dia de extravagar mas na responsa !

"É sempre assim tem noites que você me trata bem" essa musica é do mestre Arlindo Cruz. Lembro quando comecei a tocar ele foi um dos artistas em que eu me espelhava, e como era bom, o Gupo Fundo de Quintal com ele, Sombrinha, Cleber Algusto...esta formação para mim não tem igual !
Hoje é dia de sair, descontrair, namorar, beijar e voltar para casa. Como digo sempre: o verdadeiro malandro é aquele que sai e volta para casa. Não misture bebida e direção, e não revide ou aceite provocações, faça que não viu, ou até passe por medroso. O importante é se divertir!
Hoje tem a inauguração de uma nova casa noturna e com estilo diferenciado. Falo da Kabul. Ali na Marechal Floriano. Também temos hoje o bar Saldanha,o Restaurante Tamandaré, o bar do Flavio no BGV dentre outras tantas opções e amanhã tem Pura Cadência balançando no Concentra's vale conferir! A hora essa!! Fui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário