terça-feira, 19 de julho de 2011

Cartão vermelho que virou verde de um novo começo !

Começo meu comentário, respondendo aos inúmeros leitores da coluna semanal que eu escrevia para o jornal agora. Comunidade, fiquei tão triste quanto vocês por nao estar  mais me dirigindo aos sambistas e amantes da divina musica através deste jornal. Fui avisado através de uma mensagem,  tentei contato e não fui atendido. Mas as coisas são assim. Como diria o mestre Zeca Pagodinho: "Se hoje estou cheio de vida amanhã também posso morrer, se hoje dou um beijo novo amanhã também posso esquecer, se o passado foi ontem, amanhã o futuro virá, se eu for falar de tristeza meu tempo não dá".
Por outro lado saliento, que tive muito orgulho em fazer parte do renomado jornal pelo tempo em que estive por lá, e meus caros leitores, expectadores e ouvintes, não se preocupem, pois como diz o ditado: "Fecha-se uma porta abre se outra", e no caso em tela estamos indo com a coluna Papo de Samba para o jornal Folha Gaúcha. E tenham certeza que nasci sambista, sem jornal, sem meio de comunicação. Claro que precisamos destes meios para divulgar nossa arte e informar a comunidade, mas a essência de sambista autêntico não perderei nunca e tenham certeza que batalho pelo samba não com o cunho de aparecer em certas horas ou momentos, mas sim pela paixão que tenho pela música. E nao se esqueçam nunca que .......a hora é essa!! Fui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário