terça-feira, 7 de junho de 2011

Coluna Papo de Samba

Alô comunidade a hora é essa, Pàpo de Samba chegando mais uma vez na sua casa sem pedir licença mas com todo o respeito que vocês merecem. Essa foi mais uma semana cheia de agitação, muitas festas e diversao para todos os gostos....
Sabe tenho muito orgulho de estar escrevendo para este jornal e é com satisfação que relato a vocês o quanto é prazeiroso poder contar esta oportunidade de aproximação aos amantes do samba. Claro que estou relatando esta emoção por ter sido o escolhido para retratar de uma maneira que transmita a mensagem do samba e seus ideais, falo isso comunidade porque mais uma porta se abre para que possamos transmitir nosso manifesto cultural e saibam desde já que apartir do próximo sábado vocês poderão acompanhar o papo de samba também pelo rádio. Isso mesmo, estaremos na Radio Nativa AM todos os sábados das 21 as 23 horas, buscando agradar aqueles que nos acompanham e fazem com que sejamos formadores de opiniões, agregando assim valores a todos que são apaixonados por este gênero musical que é impossível de ouvir sem dar uma requebradinha.
Em contrapartida, vemos que a cada dia que passa estamos buscando qualidade em nos adequar e aprimorar tanto no lado pessoal quanto na profissional. Desejo sucesso a todos, mas tem um porém, com a concorrência aumentando é preciso que alguns busquem se aprimorar e se adequar  a esse povo todo que esta chegando em nossa cidade. Mas como nosso negocio é samba me atenho a este assunto. Portanto músicos e cópias de tal,  busquem saber o que rola na terra dos nossos queridos visitantes, permanentes ou não, vai saber arrumarem uma canga como dizia meu saudoso amigo Adão pires,ta tudo certo,=.
Sabem, conheço pessoas que querem ser tudo! Pergunto a vocês uma coisa e se conseguirem vou tirar o chapéu. Voces conseguem chutar uma bola com os dois pés ao mesmo tempo? Pois é conheço um moça e não tão moça assim, que já tentou de tudo: cantar, vida pública, TV e nada faz direito. Talvez sua vocação não esteja por perto!
Mas como o negocio é samba vamos nessa: esta semana a coisa estava como aquele de vermelho gosta, mas cabe salientar que uma das casas que gosto de freqüentar não abriu mas tenham certeza de estão armando algo muito bom e vem coisa de  futuro aí.
Na Mary House a coisa estava como de sempre: um ambiente agradável e mulheres bonita e dengosas. Lá pelo bar Saldanha não pára de lotar, e o som também é um atrativo da festa. No Tamandaré muita coisa acontece e da o rumo de como será a noite riograndina está encaminhando a galera que vai nanar muito tarde.
No domingo aconteceu o primeiro evento da Liga das Escolas de Samba. Estava maravilhoso e o dia contribuiu, mas digo a todos este foi o primeiro de muitos. Busque se informar!
Para o próximo final de semana: não esqueçam de prestigiar, no sábado, dia 11 tem o jantar dos namorados na sede da Unidos do Mé (os ingressos estão a venda na sede da escola diariamente a partir das 18hs). E após curar a ressaca do jantar delicie-se com o almoço da Escola Nós de Casa, no dia 12, no Honório Bichalho . Estão aí algumas da opções do que acontece e irá acontecer no mundo do samba. E lembrem-se que nem tudo que brilha é ouro e nem todo beijo tem sabor.
“Saudade meu deus eu to doendo de saudade, loucura o tempo todo eu só penso em você” by João Paulo e Daniel

Nenhum comentário:

Postar um comentário